O SACS – Serviço de Atendimento ao Consumidor SIBRAPE – conta com uma equipe treinada para esclarecer todas as dúvidas e ouvir sugestões e críticas. Este canal direto é muito importante, pois permite que a Sibrape aperfeiçoe seus produtos e serviços, garantindo cada vez mais a satisfação dos consumidores.
Este serviço funciona de segunda-feira à quinta-feira das 7h30 às 17h30 e as sextas-feiras das 7h30 às 16h30. Todas as solicitações feitas por meio desta ferramenta serão respondidas no prazo máximo de 48 horas. Se preferir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800.7273737.
Você também pode enviar um e-mail diretamente para o SACS, através do sac@sibrape.com
Para mais informações, contate a Sibrape:
Ribeirão Preto: (16) 2101-7000
São Paulo: (11) 3512-9969
Belo Horizonte: (31) 3519-9969
Campinas: (19) 3512-9969
Brasília: (61) 3246-9969
Rua Armando Tarozzo, 210 – Pq. Industrial Lagoinha – CEP: 14095-200 – Ribeirão Preto/SP
PREENCHA O FORMULÁRIO E TIRAR SUAS DÚVIDAS